sexta-feira, 3 de junho de 2011

De volta, outra vez

Há muito tempo eu não escrevo. Antes isso me perturbava por não saber o real motivo, achava que o dom ou até mesmo a criatividade tivessem tido vida curta. Mas não. Eu estava presa, e pessoas presas se sentem sufocadas. Esse sufoco não me deixava reagir e me debilitava, me deixando irracional, irreconhecível a olhos antigos e principalmente emocionalmente desequilibrada. E eu sinceramente resolvi dar um basta nisso, resolvi por maior dor que sentisse, a dizer chega. Cansada de escutar perguntas sobre meu olhar vago e triste, cansada de ser cega retomei minha coragem e me reergui.
Hoje estou livre. Meu caminho nunca me pareceu mais obscuro, sei que terei que ser forte e persistente para conseguir enxergar o ponto de luz. Mas felizmente, mesmo não o vendo, eu sei que ele está lá me esperando.
Acredito que a vida é dividida em fases de aprendizagens e creio sumamente que essa não passa de mais uma. Já sinto minha liberdade fluindo no meu sangue e o meu sorriso tornando a ser sincero. Da minha alma emerge uma imensa vontade de explorar esse meu novo e ao mesmo tempo velho mundo, porque eu nasci para isso; para descobrir, conhecer, amar com doçura e principalmente para ser minha melhor companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário